RewardsConfig

Área de InteresseDireito DigitalConexão Online e Hiperconfiança

Conexão Online e Hiperconfiança

Selecione o Tipo:
Versão
Print

Descrição

Fechamento da edição: 20/05/2020

Sobre: O consumo por meio de plataformas de compartilhamento online, inegavelmente, já faz parte da vida cotidiana de milhões de consumidores, no Brasil e no mundo. A proteção do consumidor, nesses arranjos compartilhados, não é tão simples quanto parece. Ante a variedade de argumentos trazidos e decididos pelo Poder Judiciário para responsabilizar as plataformas ou mesmo para isentá-las, a obra compartilha conceitos e fundamentos, à luz do Direito Digital do Consumidor, a fim de contribuir para a atenuação dos desafios apresentados pelo consumo em status de compartilhamento, tendo em conta as vulnerabilidades escalonadas desses consumidores nessas relações cada vez mais complexas e conexas. Destaque: A obra de Direito Digital mostra que novidades foram trazidas pela consumo compartilhado, a exemplo da relação de consumo não ser mais linear, mas triangular, onde estão presentes o consumidor fruidor, o consumidor provedor e a plataforma, todos conectados tanto virtualmente, quanto por vínculos contratuais e de hiperconfiança, o que torna difícil, por vezes, estabelecer quem tutelar e porquê.
VER MAIS
R$ 170,00
ou 3x de R$ 56,66 sem juros
Quantidade


Calcule o prazo de entrega

Não sei meu CEP