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PoD - Impressão Sob Demanda

PoD – Impressão sob demanda

PoD – Impressão sob demanda

PoD. é a sigla para print on demand – em inglês, impressão sob demanda. Os livros nesta categoria não possuem estoque à pronta entrega e serão impressos e entregues apenas a partir de compras em nosso site. A impressão e entrega serão feitas pelo nosso parceiro gráfico Docuprint.

O prazo de entrega do material já estará registrado quando o CEP for inserido na consulta. As cores e texturas dos papéis podem variar em relação aos exemplares produzidos em grande escala, pois o processo de impressão é diferente. Entretanto, estes itens não interferem na qualidade e exclusividade do nosso produto final, garantindo a qualidade do conteúdo.

Todos os títulos PoD estão identificados com um selo cinza na imagem ao lado esquerdo da capa.

Fique atento no momento da compra, pois não podemos alterar o prazo de entrega.

Os livros desta seção não fazem parte de promoções e não aceitam cupons de desconto.

Confira alguns títulos que já estão disponíveis para sua aquisição e aguarde vários outros.

Caso tenha uma sugestão ou não tenha encontrado o título de que precisava, pode nos contatar através do atendimento@livrariart.com.br para que possamos avaliar a possibilidade de atendê-lo.

Como fazer a troca ou devolução para PoD?

Por se tratar de uma obra produzida de maneira única para você pelo nosso parceiro, ficamos impossibilitados de proceder com a troca por outra obra/título da editora em caso de insatisfação com o produto, porém é possível realizar o cancelamento do seu pedido seguido por restituição do valor pago, sendo esse solicitado dentro do prazo de 7 dias a contar da data de recebimento da mercadoria, seguindo as normas do CDC, para isso você pode contatar os nossos canais de atendimento.

Caso meu produto PoD apresente algum problema gráfico, o que fazer?

Caso a obra apresente algum problema com a produção final, você poderá solicitar uma análise gráfica¹ e posteriormente a troca do produto avariado por um novo, para isso você pode contatar os nosso canais de atendimento ao cliente.

A devolução/substituição do(s) produto(s) será recusada, caso se verifique (i) que o problema decorre do uso incorreto do(s) produto(s) pelo cliente; ou (ii) que o(s) produto(s) está(ão) fora do prazo de garantia, incluído o prazo da garantia legal (90 dias)