Descrição
A prática jurídica associada à adoção de um plano estratégico coerente com as tendências de gestão baseada em dados (“data centric management”) e a utilização de “IA e robôs” deixaram de ser simples tendências, são aspectos essenciais para o novo perfil das empresas e principalmente escritórios de advocacia.
Essa mudança possibilitará a prestação de serviços jurídicos mais eficientes e mais responsivos às demandas de seus clientes.
Os velhos desafios continuam válidos, presentes e se tornaram muito mais importantes: novas gerações que esperam dos gestores um novo relacionamento organizacional; mais competitividade no mercado; maior pressão de clientes por preços mais baixos e formas alternativas de cobrança; tecnologias ainda mais complexas. Como enfrentar todos esses desafios e ainda se libertar da mercantilização dos serviços jurídicos?
Em sua ova edição, o autor ilustra e explica conceitos como “Knowledge Management”, "Learning Company”, "Data Analytics", "BI", Métricas, Algoritmos, Inteligência Cognitiva e Segurança Cibernética.
A obra ainda responde a importantes questões: Qual é o novo contexto e como o modelo de trabalho hibrido afeta os escritórios de advocacia? Quais são os efeitos imediatos e de longo prazo do COVID e como os escritórios de advocacia precisarão ser reestruturados quando voltarmos ao normal novamente?
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