Direitos Que A Cidade Esqueceu

PoD

Direitos Que A Cidade Esqueceu

Por: R$ 89,00

Preço a vista: R$ 89,00

Versão
PoD - Impressão sob demanda

Vamos produzir este livro sob demanda para você! Serão acrescidos 5 dias ao prazo do frete dos correios para esta produção. Saiba mais.

Comprar

Especificações

EditoraEditora Revista dos Tribunais
SinopseApós a universalização de direitos fundamentais que se multiplicam e são invocados até sua trivialização chega o momento de verificar se eles são respeitados na cidade. O fenômeno urbano é o mais vistoso da sociedade brasileira nas últimas décadas.Todos moram na cidade e tudo acontece na cidade. É lamentável que o meio urbano seja o locus em que o desrespeito aos direitos humanos é mais frequente e escancarado. O que justifica um discurso edificante a proclamação retórica de direitos inalienáveis e preexistentes à ordem jurídica positivada e uma prática pífia inconsistente e em acelerado retrocesso Refletir sobre os direitos que a cidade esqueceu pode ser um exercício de interesse para todos os que não perderam a sensibilidade ética e sentem que o direito exercitado pode produzir melhores resultados do que os hoje constatáveis
Número de páginas200
Edição
Ano de publicação01/01/2011
AutoresJosé Renato Nalini

Livros sob demanda

PoD é a sigla para print on demand – em inglês, impressão sob demanda. Os livros nesta categoria não possuem estoque à pronta entrega e serão impressos e entregues apenas a partir de compras em nosso site.

O prazo de entrega do material já estará registrado quando o CEP for inserido na consulta. Todos os títulos PoD estão identificados com um selo cinza na imagem ao lado esquerdo da capa.

Fique atento no momento da compra, pois não podemos alterar o prazo de entrega.

Os livros desta seção não fazem parte de promoções e não aceitam cupons de desconto.

Saiba Mais

Descrição

Em " Direitos Que A Cidade Esqueceu" podemos observar, de forma atualizada, grandes temas relacionados ao Direito Profissional. Após a universalização de direitos fundamentais que se multiplicam e são invocados até sua trivialização chega o momento de verificar se eles são respeitados na cidade. O fenômeno urbano é o mais vistoso da sociedade brasileira nas últimas décadas.Todos moram na cidade e tudo acontece na cidade. É lamentável que o meio urbano seja o locus em que o desrespeito aos direitos humanos é mais frequente e escancarado. O que justifica um discurso edificante a proclamação retórica de direitos inalienáveis e preexistentes à ordem jurídica positivada e uma prática pífia inconsistente e em acelerado retrocesso Refletir sobre os direitos que a cidade esqueceu pode ser um exercício de interesse para todos os que não perderam a sensibilidade ética e sentem que o direito exercitado pode produzir melhores resultados do que os hoje constatáveis. A obra de Direito Profissional faz parte da seção de Impressões Sob Demanda.

Avaliações

Clientes também compraram