Definição de Insumos Para Apropriação de Créditos do PIS e da COFINS 3ºedição

PoD

Definição de Insumos Para Apropriação de Créditos do PIS e da COFINS 3ºedição

Por: R$ 107,00ou X de

Versão
PoD - Impressão sob demanda

Vamos produzir este livro sob demanda para você! Serão acrescidos 5 dias ao prazo do frete dos correios para esta produção. Saiba mais.

Comprar

Especificações

EditoraEditora Revista dos Tribunais
SinopseEm 2002 foi instituída a não cumulatividade das contribuições
Número de páginas160
Edição
Ano de publicação01/01/2014
AutoresFabio Rodrigues de Oliveira

Livros sob demanda

PoD é a sigla para print on demand – em inglês, impressão sob demanda. Os livros nesta categoria não possuem estoque à pronta entrega e serão impressos e entregues apenas a partir de compras em nosso site.

O prazo de entrega do material já estará registrado quando o CEP for inserido na consulta. Todos os títulos PoD estão identificados com um selo cinza na imagem ao lado esquerdo da capa.

Fique atento no momento da compra, pois não podemos alterar o prazo de entrega.

Os livros desta seção não fazem parte de promoções e não aceitam cupons de desconto.

Saiba Mais

Descrição

Em sua 3° edição, a obra de Direito Tributário "Definição de Insumos Para Apropriação de Créditos do Pis e da Cofins " tem sua impressão sob medida na Livraria RT. Em 2002 foi instituída a não comutatividade das contribuição sociais. O modelo adotado para dar efetividade a esta técnica, no entanto, foi diverso daquele empregado aos demais tributos brasileiros, baseados no Método de Crédito do Tributo. Aliada a essa inovação, a administração tributária, ao regular a aplicação desta técnica, adotou definições que mitigaram o alcance dos créditos, o que, além de dificultar a apuração das contribuições sociais, aumentou a carga tributária suportada por diversa s empresas incluídas nesta sistemática. Trata-se de um livro de Direito Tributário completo e feito tanto para profissioanis da área como para aquelas que acabram de ingressar.

Avaliações

Clientes também compraram