0

Meu Carrinho (0 item)

Não há produtos no carrinho.

Menu
0

Meu Carrinho (0 item)

Não há produtos no carrinho.

CONTRATO DE COMPRA - LIVROS

TERMO DE ACEITE

Sobre a nossa Política de Trocas e Devoluções:
A Editora Revista dos Tribunais - RT trabalha para que você fique satisfeito com suas compras, no entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, conheça nossa Política de Trocas e Devoluções.

Central de Atendimento:
O Canal Direto está disponível para te ajudar em casos de trocas e devoluções de suas compras. Entre em contato conosco de segunda a sexta-feira das 8 horas às 18 horas pelo telefone 0800-702-2433.
Você também poderá nos contatar registrando seu pedido no site www.livrariart.com.br - FALE CONOSCO

Troca e Devolução no site:
Ao receber seu pedido sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues e estão lacrados, tomamos todo o cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém incidentes podem acontecer durante o transporte até sua entrega.
Se no momento da entrega do pedido você constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com o Canal Direto, ou registre o ocorrido no FALE CONOSCO.
Você tem 7 dias corridos contados após a data de entrega do produto, para solicitar sua troca ou devolução. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

Requisitos para troca ou devolução do produto:
O produto deve estar em perfeitas condições em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito. Você também deverá apresentar a respectiva nota fiscal.
Em casos de Devolução (estorno), você deverá comunicar ao atendente do Canal Direto ou registrar sua opção no site da Livraria RT www.livrariart.com.br
Produto com defeito pedido de troca ou devolução:
Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que não for constatado o defeito mencionado, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso, no estado em que foi recebido. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.

Produto sem estoque:
Se o produto estiver indisponível em nosso estoque, nossa equipe entrará em contato com você e lhe dará as seguintes opções:
o produto poderá ser substituído por outro similar e de mesmo valor; você poderá trocá-lo por um produto diferente, desde que tenha o mesmo valor;
você poderá solicitar o cancelamento da compra e reaver seu dinheiro.

Estorno, Devolução do valor do produto:
Cartão de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Boleto Bancário - a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.