Ações Coletivas e Meios de Resolução Coletiva de Conflitos no Direito Comparado e Nacional 4º edição

PoD

Ações Coletivas e Meios de Resolução Coletiva de Conflitos no Direito Comparado e Nacional 4º edição

Por: R$ 159,00ou X de

Versão
PoD - Impressão sob demanda

Vamos produzir este livro sob demanda para você! Serão acrescidos 5 dias ao prazo do frete dos correios para esta produção. Saiba mais.

Comprar

Especificações

EditoraEditora Revista dos Tribunais
SinopseA sistematização processual das ações coletivas está muito longe de ter alcançado configuração definitiva, exigindo a definição de novos paradigmas que compatibilizem o amplo acesso à Justiça, com as garantias fundamentais do processo justo e com a exigência de participação democrática na formação de decisões cuja eficácia extravasa situações jurídicas estritamente bilaterais, para atingir um grupo indeterminado de pessoas. A pesquisa de Direito Comparado feita por Aluisio Gonçalves de Castro Mendes nesta obra fornece um arsenal de informações preciosas para a reflexão teórica a respeito das nossas ações coletivas. A excelente bibliografia pesquisada, a segurança na exposição de questões intrincadas de sistemas jurídicos heterogêneos, assim como a consistência e solidez da análise das correspondentes questões no Direito brasileiro, revelam verdadeiro e rigoroso espírito científico, que torna imprescindível a leitura da sua obra, que recomendo.
Número de páginas464
Edição
Ano de publicação01/01/2014
AutoresAluisio Gonçalves de Castro Mendes

Livros sob demanda

PoD é a sigla para print on demand – em inglês, impressão sob demanda. Os livros nesta categoria não possuem estoque à pronta entrega e serão impressos e entregues apenas a partir de compras em nosso site.

O prazo de entrega do material já estará registrado quando o CEP for inserido na consulta. Todos os títulos PoD estão identificados com um selo cinza na imagem ao lado esquerdo da capa.

Fique atento no momento da compra, pois não podemos alterar o prazo de entrega.

Os livros desta seção não fazem parte de promoções e não aceitam cupons de desconto.

Saiba Mais

Descrição

A sistematização processual das ações coletivas está muito longe de ter alcançado configuração definitiva, exigindo a definição de novos paradigmas que compatibilizem o amplo acesso à Justiça, com as garantias fundamentais do processo justo e com a exigência de participação democrática na formação de decisões cuja eficácia extravasa situações jurídicas estritamente bilaterais, para atingir um grupo indeterminado de pessoas. A pesquisa de Direito Comparado feita por Aluisio Gonçalves de Castro Mendes nesta obra fornece um arsenal de informações preciosas para a reflexão teórica a respeito das nossas ações coletivas. A excelente bibliografia pesquisada, a segurança na exposição de questões intrincadas de sistemas jurídicos heterogêneos, assim como a consistência e solidez da análise das correspondentes questões no Direito brasileiro, revelam verdadeiro e rigoroso espírito científico, que torna imprescindível a leitura da sua obra, que recomendo. A obra está disponível na seção de impressões sob demanda da Livraria RT.

Avaliações

Clientes também compraram