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(11) 4935-2387

  • Entregas
    • 1.1. COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

      Para verificar o status da entrega do seu pedido clique no link de tracking enviado a você no e-mail de confirmação de despacho do produto. Você pode também acompanhar a entrega acessando a área do cliente na loja e clicando em Acompanhamento na coluna Meus pedidos. Se preferir, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (11)4935-2387 ou pelo e-mail: atendimento@livrariart.com.br

      1.2. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

      O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Meus Pedidos o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone (11)4935-2387 ou pelo e-mail: atendimento@livrariart.com.br.

      1.3. COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIÃO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?

      Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, e clicar em "comprar". Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP clicando em “Calcular”. O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.

      1.4. QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

      Nós da Loja Livraria RT trabalhamos com os Correios e diversas empresas especialistas em entregas pelo Brasil. A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do pedido.

      1.5. CONSIGO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, CASO O PEDIDO TENHA SIDO FINALIZADO?

      Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.

  • Formas de pagamento e nota fiscal eletrônica
    • 2.1. QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS NA LOJA ON-LINE LIVRARIA RT?

      Disponibilizamos diversas formas de pagamento:

      Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master, Diners e Amex. Você poderá pagar à vista ou em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00.

      Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.

      Boleto à vista: Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias até o vencimento, no banco de sua preferência. Vale ressaltar que a Livraria RT não enviará o boleto para sua residência.

      O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.

      Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11)4935-2387 ou pelo e-mail: atendimento@livrariart.com.br. Um de nossos atendentes ajudará na realização de um novo pedido.

      2.2. CONSIGO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?

      Após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11)4935-2387 ou pelo e-mail: atendimento@livrariart.com.br. Um de nossos atendentes ajudará na realização de um novo pedido.

      2.3. QUAL O PRAZO PARA PAGAMENTO DO BOLETO?

      O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias corridos após a finalização do pedido. Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o pedido será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, pois será necessário realizar um novo pedido. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11)4935-2387 ou pelo e-mail: atendimento@livrariart.com.br. Um de nossos atendentes ajudará na realização de um novo pedido.

      2.4. NÃO IMPRIMI O BOLETO PARA PAGAMENTO, O QUE DEVO FAZER?

      Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção Imprimir Boleto na página de finalização do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador, com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.

      Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto. Faça o login no site. Acesse sua conta clicando no canto superior direito onde indica seu e-mail e clique em Meus Pedidos, escolha o pedido que deseja fazer o pagamento. Em instantes você poderá acessar a opção Imprimir Boleto e terá acesso a segunda via. Se preferir, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (11)4935-2387 ou pelo e-mail: atendimento@livrariart.com.br.

      2.5. JÁ PAGUEI O BOLETO, MAS MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI LIBERADO. O QUE FAZER?

      A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento, e dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (11) 4935-2387 ou pelo e-mail: atendimento@livrariart.com.br.

      2.6. A LOJA VIRTUAL LIVRARIA RT EMITIRÁ NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E) PARA A MINHA COMPRA?

      Para todas as compras efetuadas em nossa loja on-line, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

  • Trocas, Cancelamentos e Devoluções
    • Nós da Loja Virtual Livraria RT aceitamos a devolução de produtos, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, e a troca no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

      3.1. COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU PRODUTO?

      A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deverá ser realizada através da autorização de postagem. Entre em contato com nosso SAC pelo telefone (11) 4935-2387 ou pelo e-mail: atendimento@livrariart.com.br. Solicite para um de nossos atendentes a autorização de postagem, após o contato você receberá um e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.

      3.2. JÁ ENVIEI MEU PRODUTO, EM QUANTO TEMPO OCORRE O ESTORNO OU REEMBOLSO?

      Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque.

      A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato, e a restituição do valor poderá ser recusada.

      Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

      Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto. O prazo para a liberação poderá ser de 5 (cinco) à 10 (dez) dias após a análise do produto. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

  • Como comprar
    • 4.1. COMO FAÇO UMA COMPRA?

      Você pode realizar uma compra de duas formas: Através do nosso site: Faça um cadastro com dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja. Escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento, preencha os campos necessários e clique no botão finalizar pedido. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido.

      4.2. COMO LOCALIZO UM PRODUTO NO SITE?

      Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da página e localize o campo Busca. Digite o que quer procurar e clique no ícone da lupa ao lado deste campo. Para facilitar a sua busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, marca, designer, etc. Automaticamente o site exibirá os produtos que tem relação com o que você procurou. Você também poderá utilizar o Filtro da categoria localizado no menu lateral ao lado esquerdo da página. Escolha o tipo de filtro para sua pesquisa e o site exibirá somente os produtos que possuem aquela característica.

      4.3. NÃO ACHEI O PRODUTO QUE GOSTARIA DE COMPRAR. O QUE FAÇO?

      Caso não localize o produto que você quer comprar por algum motivo, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (11) 4935-2387 ou pelo e-mail: atendimento@livrariart.com.br. Um de nossos atendentes irá ajudar a localizar o produto que você está procurando e auxiliar na compra, se desejar.

  • Garantia
    • 5.1. COMO FUNCIONA A GARANTIA DO MEU PRODUTO?

      A Livraria RT oferece garantia contratual de 90 dias para seus produtos. O cliente deverá apresentar, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cupom original ou cópia da Nota Fiscal e o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. A substituição do(s) produto(s) será recusada, caso se verifique (i) que o problema decorre do uso incorreto do(s) produto(s) pelo cliente; ou (ii) que o(s) produto(s) está(ão) fora do prazo de garantia, incluído o prazo da garantia legal (90 dias).

  • E-Book
    • O que é Livro Digital ou e-book?

      O e-book é um termo de origem inglesa. É uma abreviação de “electronic book”, ou simplesmente, livro eletrônico: trata-se de uma obra com o mesmo conteúdo da versão impressa, com a exceção do formato, pois neste caso é um conteúdo em formato digital.

      Nossos e-books, ou livros digitais, podem ser lidos pelo aplicativo Proview em equipamentos eletrônicos, tais como computadores e dispositivos móveis com o sistema IOS ou Android que suportem esse aplicativo.

      Como comprar um e-book?

      Entre no nosso site Livraria RT (http://www.livrariart.com.br/) e escolha sua obra. Você também pode fazer busca por áreas de interesse e autores da obra.

      Comprei um e-book. Quando vou receber meu conteúdo?

      Após a sua compra é necessário aguardar a confirmação de pagamento, em caso de pagamento via boleto isso pode ocorrer em até 3 dias úteis. Após a atualização de status do seu pedido com a confirmação de pagamento será encaminhada uma mensagem para seu e-mail cadastrado, no pedido com o seu Token e acesso e instruções de acesso.

      Recebi meu Token. Posso baixá-lo em qualquer e-reader?

      Os livros digitais adquiridos na Livraria RT são compatíveis apenas com o e-reader Proview Thomson Reuters.

      Comprei um e-book e não recebi um link para download. O que faço?

      O Token de acesso ao conteúdo da obra é enviado após a confirmação de pagamento. Caso seu pedido já esteja com o pagamento confirmado e não tenha recebido a mensagem com o Token de liberação, acesse o link a seguir e informe o seu número de pedido para fazer o reenvio do e-mail: https://www.livrariart.com.br/solicitar-token

      Como ler o Thomson Reuters livros digitais?

      Você pode ler os livros adquiridos em nosso site por meio do Proview (https://info.proview.thomsonreuters.com/pt.html). ProView é a maneira de ler Thomson Reuters livros digitais, publicados principalmente para o jurídico, contabilidade, recursos humanos, e profissões fiscais. Você pode baixar o app ProView, sem nenhum custo para o seu tablet ou computador. Sincronizado com a nuvem, ProView permite alternar dispositivos, mantendo a sequência da leitura. Você também pode acessar seus e-books baixados off-line, e todas as notas que você tomar serão salvas e sincronizadas na próxima vez que se conectar.

      É necessário ter dispositivos específicos para a leitura do livro digital?

      Não, para ler os nossos livros digitais é necessário apenas fazer o download e a instalação, sem custo adicional de nosso aplicativo Thomson Reuters ProView e assim acessar sua biblioteca Proview.

      Requisitos mínimos de software para a plataforma ProView

      • Conectados

      Garantir o acesso aos recursos e funcionalidades ProView mais recentes através dos seguintes navegadores: IE11 e as versões mais recentes do Safari, Firefox e Chrome

      • iOS 10.3 ou superior para tablets e smartphones

      • Android 6.0 para tablets e smartphones

      • Para aplicativos de desktop legados Windows 7 ou superior para Microsoft Desktop.

      Usuários do Windows 10 devem usar o navegador Edge ou Chrome para criar ou editar anotações.

      Mac OS 10.10 ou superior para Mac Desktop.

      Como acesso a minha biblioteca Proview?

      O acesso do Proview pode ser em até 4 dispositivos para uma experiencia integrada entre seu desktop e dipositivos moveis. Proporciona acesso online e offline a todo seu conteúdo, desde que você esteja conectado a sua conta OnePass.

      O que é a conta OnePass?

      O OnePass é uma conta usada para acessar vários produtos da Thomson Reuters, como Westlaw, LegalOne, Proview, Revista dos tribunais online e muito mais. A conta OnePass é o que vai sincronizar biblioteca Proview em todos seus dispositivos sempre que houver uma conexão online. Atualizando anotações e marcações. A conta OnePass precisa ser criada após a primeira compra de um e-book. acesse aqui

      Esqueci minha senha e agora?

      1o Cliente em Esqueceu a senha?

      2o Preencha com o e-mail que você tem sua conta OnePass criada;

      3o Clique em Redefinir a senha;

      4o Se existir um perfil do OnePass para o e-mail foi enviado com um link para criar uma senha, sempre verifique a pasta de spam. Enviado por west.onepass@thomsonreuters.com.

      Se não receber um e-mail entre em contato com a central de atendimento.

      Meu pagamento foi confirmado e não recebi meu acesso

      Entre em contato conosco pelo telefone (11) 4935-2387 ou envie uma mensagem acessando o link abaixo.

      Como alterar o meu e-mail ou atualizar meu perfil OnePass?

      1o Acesse o link https://onepass.westlaw.com/v3?bhcp=1 2o Navegue até o perfil para editar seu nome, e-mail, nome de usuário e senha; 3o Navegue para Segurança para gerenciar a autenticação em duas etapas, perguntas de segurança, senha alternativa e outros itens relacionados à segurança;

      Posso imprimir e/ou fazer download dos livros digitais?

      Atualmente essa função não está disponível devido às normas digitais, porém é possível compartilhar páginas ou seções do livro via PDF ou Link.

      Há restrição de país ou região para a compra ou leitura de e-books?

      Realizar compras de e-books em outros países é possível, porém por questões contratuais e de direitos autorais, alguns títulos podem não se encontrar disponíveis.

      Posso ler meus e-books sem estar acesso à internet?

      Sim, é possível a leitura em modo offline. Para tanto, a condição é que você já tenha realizado a sincronização (no primeiro acesso é necessário utilizar uma conexão com internet) e, portanto, seus e-books estejam disponíveis em sua biblioteca assim como suas marcações e anotações. Caso contrário, será necessário acesso à internet para realizar a sincronização possibilitando assim a leitura normalmente.

      Ops! Comprei um e-book errado... O que devo fazer?

      Acesse a politica de trocas e devoluções da livraria.

      Salvei meu nome de usuário e senha do OnePass. Por que eles não são mais salvos?

      Talvez porque você tenha excluído recentemente os cookies do navegador. Na próxima vez que você fizer login, marque a caixa de seleção “salvar nome de usuário”.

      Consegui transferir o e-book, mas está incompleto ou o conteúdo é de outro produto. O que fazer?

      Entre em contato conosco pelo telefone (11) 4935-2387.

      Meu e-book não aparece em minha biblioteca. O que aconteceu?

      Entre em contato conosco pelo telefone (11) 4935-2387.

      Como faço para resgatar/ler meu ebook?

      1º Acessar o site https://token.proviewsites.ci.int.thomsonreuters.com/

      2º Inserir o seu token que foi enviado por e-mail;

      3º Caso já possua a conta OnePass entrar com a conta, caso não possua clique em Registre-se;

      4º Insira seu e-mail que será vinculado a sua biblioteca digital e clique em Continuar;

      5º Insira suas informações de identificação e clique em Continuar;

      6º Preencha as informações de acesso e segurança, respeitando os critérios do sistema e clique em Criar;

      7º Pronto, seu registro está concluído. Basta clicar em Continuar para ProView e acessar sua conta recém-criada com o e-mail e senha escolhidos.