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  • E-BOOK/Resgate de Token/One Pass
  • Entregas
  • Formas de Pagamento e Nota Fiscal Eletrônica
  • Trocas, Cancelamentos e Devoluções
  • PoD – Impressão Sobre Demanda
  • E-BOOK/RESGATE DE TOKEN/ONE PASS

    • 1. Como faço para resgatar/ler o ebook que eu comprei no site?

      Abra o link do token enviado em seu e-mail, ELE PODERÁ SER UTILIZADO PARA VALIDAÇÃO APENAS UMA VEZ. Insira o usuário e senha da sua conta One Pass, clique em entrar ou registre-se caso não possua uma conta.

        Para registrar-se no One Pass:
      • 1. Insira seu e-mail que será vinculado ao ProView e clique em Continuar.
      • 2. Insira suas informações de identificação e clique em Continuar.
      • 3. Preencha as informações, respeitando os critérios do sistema* e clique em Criar.
      • 4. Registro concluído, clique em Continuar e acesse a sua conta no ProView.
        Para entrar e visualizar o e-book:
      • 1. Acesse o ProView pelo site (proview.thomsonreuters.com) ou baixe o app (Android e iOS)
      • 2. Insira seu usuário e senha
      • 3. Clique em iniciar sessão
      • 4. Clique no e-book para iniciar a sua leitura
    • 2. Posso ler o meu livro no Kindle ou Lev?

      Os e-books adquiridos na Livraria RT só podem ser lidos no nosso aplicativo Proview ou pelo site proview.thomsonreuters.com, assim o usuário pode usufruir de todas as ferramentas da nossa plataforma, então não é possível ler os livros adquiridos no site Livraria RT em leitores de PDF e aplicativos de outras editoras (Kindle/Lev/Kobo/etc).

    • 3. Quais sistemas são compatíveis?

      • • Navegadores: Garantimos o acesso aos recursos e funcionalidades ProView mais recentes através dos seguintes navegadores: IE11 e as versões mais recentes do Safari, Firefox e Chrome
        OBS: Usuários do Windows 10 devem usar o navegador Edge ou Chrome para criar ou editar anotações.
      • •Dispositivos móveis: iOS ou Android (podem ser adquiridos na sua loja de aplicativos móveis sem custo adicional)
    • 4. Como comprar um e-book?

      Entre no nosso site Livraria RT (http://www.livrariart.com.br/) e escolha sua obra. Você também pode fazer busca por áreas de interesse e autores da obra.

    • 5. Comprei um e-book. Quando vou receber meu conteúdo?

      O envio do token de acesso ao conteúdo da obra ocorre após a confirmação de pagamento. Compras com o pagamento via boleto bancário levam até 3 dias úteis para compensação bancária.

    • 6. Comprei um e-book em pré venda, quando terei acesso ao conteúdo?

      Após a confirmação de pagamento você receberá o e-mail com o token de ativação normalmente, porém em sua biblioteca aparecerá somente a capa da obra com a informação “EM BREVE”. Quando a obra for lançada o conteúdo ficará disponível para leitura automaticamente.

    • 7. Comprei um e-book e não recebi um link para download. O que faço?

      Caso seu pedido já esteja com o pagamento confirmado, acesse o link a seguir e informe o seu número de pedido para fazer o reenvio do e-mail:https://www.livrariart.com.br/solicitar-token OBS: Lembre que a mensagem será enviada para o e-mail cadastrado no ato da compra.

    • 8. “Esse token alcançou o uso máximo”. Por que recebi essa mensagem?

      Esse token já deve ter sido validado por você, tente acessar sua biblioteca pelo site proview.thomsonreuters.com com seu login e senha da conta one pass.

    • 9. “Você já possui um ou mais deste título em sua biblioteca”. Apareceu essa mensagem após a validação do meu token. Por quê?

      Você já deve ter esse livro cadastrado na biblioteca com esse endereço de e-mail. Não é possível ter dois livros iguais em uma mesma biblioteca.

    • 10. Posso imprimir e/ou fazer download dos livros digitais?

      Atualmente essa função não está disponível devido às normas digitais, porém é possível compartilhar páginas ou seções do livro via Link.

    • 11. Preciso sempre utilizar o código do token enviado ao meu e-mail para acessar o livro?

      Não, o link do seu token é somente para o primeiro acesso ao título comprado, assim, ele será incluído na sua biblioteca.
      Após isso é só acessar sua biblioteca direto pelo aplicativo ou navegador.

    • 12. O que é a conta OnePass?

      O OnePass é uma conta usada para acessar vários produtos da Thomson Reuters, é necessário criar essa conta após sua primeira compra de um e-book, dessa forma será possível sincronizar a biblioteca Proview em todos seus dispositivos sempre que houver uma conexão online. Atualizando anotações, marcações e novas aquisições à sua biblioteca

    • 13. Salvei meu nome de usuário e senha do OnePass. Por que eles não são mais salvos?

      Talvez porque você tenha excluído recentemente os cookies do navegador. Na próxima vez que você fizer login, marque a caixa de seleção “salvar nome de usuário”.

    • 14. Esqueci minha senha e agora?

      1º No site (https://info.proview.thomsonreuters.com/pt.html)
      2º Preencha com o e-mail que você tem sua conta OnePass criada;
      3º Clique em Redefinir a senha;
      4º Se existir um perfil do OnePass para o e-mail foi enviado com um link para criar uma senha, sempre verifique a pasta de spam.
      Enviado por west.onepass@thomsonreuters.com.
      Se não receber um e-mail entre em contato com a central de atendimento
      Thomson Reuters Editora Revista dos Tribunais (0800 702 24 33).

    • 15. Alterar o e-mail ou atualizar meu perfil OnePass?

      1º Acesse o link https://onepass.westlaw.com/v3?bhcp=1
      2º Navegue até o perfil para editar seu nome, e-mail, nome de usuário e senha;
      3º Navegue para Segurança para gerenciar a autenticação em duas etapas, perguntas de segurança, senha alternativa e outros itens relacionados à segurança;

    • 16. Fiz minha conta no OnePass e recebi um e-mail em inglês. Por quê?

      Essa mensagem com o assunto “WELCOME TO OnePass” é enviada automaticamente para todos os clientes do mundo que fazem a utilização dessa ferramenta, é somente um e-mail de boas vindas da Thomson Reuters Global.

    • 17. Posso ler meus e-books sem estar com acesso à internet?

      Sim, é possível a leitura em modo offline. Porém, se houver a inclusão de uma nova obra/marcação ou anotação a condição é que você já tenha realizado a sincronização online e, portanto, suas atualizações estejam disponíveis em sua biblioteca. Caso contrário, não será possível realizar a sincronização possibilitando assim a leitura com suas atualizações nas obras.

    • 18. Posso acessar simultaneamente o aplicativo?

      O acesso do Proview pode ser em até 4 dispositivos em modo offline, porém se mais de um dos dispositivos fizer uma conexão na internet, não será possível a simultaneidade.

    • 19. Comprei um e-book errado... O que devo fazer?

      Acesse a política de trocas e devoluções da livraria ou contate nossa Atendimento LivrariaRT através dos canais de atendimento (11)4935-2387 ou atendimento.livrariart@lojalivrariart.com.br

  • ENTREGAS

    • 1. Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

      Para verificar o status da entrega do seu pedido clique no link de tracking enviado a você no e-mail de confirmação de despacho do produto.

      Você pode também acompanhar a entrega acessando a área do cliente na loja e clicando em Acompanhamento na coluna “Meus pedidos”.

    • 2. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

      O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Meus Pedidos o status do seu pedido.

    • 3. Como visualizo o prazo de entrega para a minha região antes de fechar o pedido?

      Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, e clicar em "comprar". Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP clicando em “Calcular”. O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.

    • 4. Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?

      Nós da Loja Livraria RT trabalhamos com os Correios e diversas empresas especialistas em entregas pelo Brasil. A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do pedido.

    • 5. Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?

      Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não é possível realizar alteração do endereço de entrega informado após o fechamento do seu pedido.

  • Formas de Pagamento e Nota Fiscal Eletrônica

    • 1. Quais formas de pagamento são aceitas na loja on-line Livraria RT?

      Disponibilizamos diversas formas de pagamento:

      • Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master e Diners.
        Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.
      • Boleto à vista: Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias até o vencimento, no banco de sua preferência. Vale ressaltar que a Livraria RT não enviará o boleto para sua residência.
      • O prazo de entrega do seu pedido, passa ser valido após a confirmação de pagamento.
        Importante: No caso de boleto vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado.

    • 2. Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?

      Infelizmente após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado.

    • 3. Qual o prazo para pagamento do boleto?

      O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias corridos após a finalização do pedido.
      Importante: Nunca efetue o pagamento de um boleto vencido, caso seja preciso, realize um novo pedido.

    • 4. Já paguei o boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado. O que fazer?

      A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento, se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, contate nosso Atendimento LivrariaRT através dos canais de atendimento (11)4935-2387 ou atendimento.livrariart@lojalivrariart.com.br

    • 5. A loja virtual Livraria RT emitirá nota fiscal eletrônica (nf-e) para a minha compra?

      Para todas as compras efetuadas em nossa loja on-line, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, nela terá uma chave de acesso de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

  • Trocas, Cancelamentos e Devoluções

    Nós da Loja Virtual Livraria RT aceitamos a devolução de produtos, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, e a troca no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

    • 6. Como faço para enviar meu produto?

      A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deverá ser realizada através da autorização de postagem. Entre em contato com nosso SAC pelo telefone (11) 4935-2387 ou pelo e-mail:atendimento.livrariart@lojalivrariart.com.br Solicite para um de nossos atendentes a autorização de postagem, após o contato você receberá um e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.

    • 7. Já enviei meu produto, em quanto tempo ocorre o estorno ou reembolso?

      Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque.
      A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato, e a restituição do valor poderá ser recusada.
      Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
      Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto. O prazo para a liberação poderá ser de 5 (cinco) à 10 (dez) dias após a análise do produto. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

    • 8. Como faço uma compra?

      Através do nosso site: Faça um cadastro com dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja. Escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento, preencha os campos necessários e clique no botão finalizar pedido. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido.

    • 9. Como localizo um produto no site?

      Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da página e localize o campo Busca. Digite o que quer procurar e clique no ícone da lupa ao lado deste campo. Para facilitar a sua busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, marca, designer, etc. Automaticamente o site exibirá os produtos que tem relação com o que você procurou. Você também poderá utilizar o Filtro da categoria localizado no menu lateral ao lado esquerdo da página. Escolha o tipo de filtro para sua pesquisa e o site exibirá somente os produtos que possuem aquela característica.

    • 10. Não achei o produto que gostaria de comprar. O que faço?

      Caso não localize o produto que você quer comprar por algum motivo, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (11) 4935-2387 ou pelo e-mail: atendimento.livrariart@lojalivrariart.com.br. Um de nossos atendentes irá ajudar a localizar o produto que você está procurando e auxiliar na compra, se desejar.

    • 11. Como funciona a garantia do meu produto?

      A Livraria RT oferece garantia contratual de 90 dias para seus produtos. O cliente deverá apresentar, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cupom original ou cópia da Nota Fiscal e o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. A substituição do(s) produto(s) será recusada, caso se verifique (i) que o problema decorre do uso incorreto do(s) produto(s) pelo cliente; ou (ii) que o(s) produto(s) está(ão) fora do prazo de garantia, incluído o prazo da garantia legal (90 dias).

  • PoD – Impressão Sobre Demanda

    PoD. é a sigla para print on demand – em inglês, impressão sob demanda. Os livros nesta categoria não possuem estoque à pronta entrega e serão impressos e entregues apenas a partir de compras em nosso site.
    A impressão e entrega serão feitas pelo nosso parceiro gráfico Docuprint.
    O prazo de entrega do material já estará registrado quando o CEP for inserido na consulta. As cores e texturas dos papéis podem variar em relação aos exemplares produzidos em grande escala, pois o processo de impressão é diferente. Entretanto, estes itens não interferem na qualidade e exclusividade do nosso produto final, garantindo a qualidade do conteúdo.
    Todos os títulos PoD estão identificados com um selo cinza na imagem ao lado esquerdo da capa
    Fique atento no momento da compra, pois não podemos alterar o prazo de entrega.
    Os livros desta seção não fazem parte de promoções e não aceitam cupons de desconto.
    Confira alguns títulos que já estão disponíveis para sua aquisição e aguarde vários outros.
    Caso tenha uma sugestão ou não tenha encontrado o título de que precisava, pode nos contatar através do atendimento.livrariart@lojalivrariart.com.br para que possamos avaliar a possibilidade de atendê-lo.

    • 1. Como fazer a troca ou devolução para PoD?

      Por se tratar de uma obra produzida de maneira única para você pelo nosso parceiro, ficamos impossibilitados de proceder com a troca por outra obra/título da editora em caso de insatisfação com o produto, porém é possível realizar o cancelamento do seu pedido seguido por restituição do valor pago, sendo esse solicitado dentro do prazo de 7 dias a contar da data de recebimento da mercadoria, seguindo as normas do CDC, para isso você pode contatar os nossos canais de atendimento.

    • 2. Caso meu produto PoD apresente algum problema gráfico, o que fazer?

      Caso a obra apresente algum problema com a produção final, você poderá solicitar uma análise gráfica¹ e posteriormente a troca do produto avariado por um novo, para isso você pode contatar os nosso canais de atendimento ao cliente.

      A devolução/substituição do(s) produto(s) será recusada, caso se verifique (i) que o problema decorre do uso incorreto do(s) produto(s) pelo cliente; ou (ii) que o(s) produto(s) está(ão) fora do prazo de garantia, incluído o prazo da garantia legal (90 dias).

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