SAC: (11) 4935-2387

Meus e-booksLOGIN/CADASTRE-SE

Todos

  • Todos
  • Titulo
  • Autor
  • Editora
  • ISBN
  • E-book
  • Coleção
  • LANÇAMENTOS
    • Pré venda
  • ÁREA DE INTERESSE
    • Livro de Direito Administrativo
    • Livro de Direito Ambiental
    • Livro de Direito Civil
    • Livro de Direito Constitucional
    • Livro de Direito Digital
    • Livro de Direito do Trabalho
    • Livro de Direito Empresarial
    • Livro de Direito Financeiro
    • Livro de Direito Internacional
    • Livro de Direito para Estudantes
    • Livro de Direito Penal
    • Livro de Direito Previdenciário
    • Livro de Direito Tributário
    • Livro de Processo Civil
    • Livro de Processo Penal
    • Livro para OAB e Concursos
    • Livros de Direito Difusos e Coletivos
    • Livros de Processo do Trabalho
    • Vade Mecum
  • RT PRIME ASSINATURAS
    • RT Prime Revistas
    • RT Prime Impresso
    • RT Prime Digital
  • E-BOOKS - LIVROS DIGITAIS
  • AUTORES
  • IMPRESSÃO SOB DEMANDA - PoD
  • OBRAS INTERNACIONAIS
    • Impressão sob Demanda
    • Livros Digitais
  • CLUBE DE PONTUAÇÃO
  • LIVRO DO DIA
    Dúvidas Frequentes
  • E-BOOK/Resgate de Token/One Pass
  • Entregas
  • Formas de Pagamento e Nota Fiscal Eletrônica
  • Trocas, Cancelamentos e Devoluções
  • PoD – Impressão Sobre Demanda
  • RT Prime Assinaturas
  • Livros Físicos com Formato Digital (DUO)
  • FAQ. E-BOOK/RESGATE DE TOKEN/ONE PASS

    • 1. Como faço para resgatar/ler o ebook que eu comprei no site?

      Abra o link do token enviado em seu e-mail, ELE PODERÁ SER UTILIZADO PARA VALIDAÇÃO APENAS UMA VEZ. Insira o usuário e senha da sua conta One Pass, clique em entrar ou registre-se caso não possua uma conta.

        Para registrar-se no One Pass:
      • 1. Insira seu e-mail que será vinculado ao ProView e clique em Continuar.
      • 2. Insira suas informações de identificação e clique em Continuar.
      • 3. Preencha as informações, respeitando os critérios do sistema* e clique em Criar.
      • 4. Registro concluído, clique em Continuar e acesse a sua conta no ProView.
        Para entrar e visualizar o e-book:
      • 1. Acesse o ProView pelo site (https://next-proview.thomsonreuters.com/library)
      • 2. Insira seu usuário e senha
      • 3. Clique em iniciar sessão
      • 4. Clique no e-book para iniciar a sua leitura
    • 2. Posso ler o meu livro no Kindle ou Lev?

      Os e-books adquiridos na Livraria RT só podem ser lidos no nosso aplicativo Proview ou pelo site https://next-proview.thomsonreuters.com/library, assim o usuário pode usufruir de todas as ferramentas da nossa plataforma, então não é possível ler os livros adquiridos no site Livraria RT em leitores de PDF e aplicativos de outras editoras (Kindle/Lev/Kobo/etc).

    • 3. Como comprar um e-book?

      Entre no nosso site Livraria RT (http://www.livrariart.com.br/) e escolha sua obra. Você também pode fazer busca por áreas de interesse e autores da obra.

    • 4. Comprei um e-book. Quando vou receber meu conteúdo?

      O envio do token de acesso ao conteúdo da obra ocorre após a confirmação de pagamento. Compras com o pagamento via boleto bancário levam até 3 dias úteis para compensação bancária.

    • 5. Comprei um e-book em pré venda, quando terei acesso ao conteúdo?

      Após a confirmação de pagamento você receberá o e-mail com o token de ativação normalmente, porém em sua biblioteca aparecerá somente a capa da obra com a informação “EM BREVE”. Quando a obra for lançada o conteúdo ficará disponível para leitura automaticamente.

    • 6. Comprei um e-book e não recebi um link para download. O que faço??

      Caso seu pedido já esteja com o pagamento confirmado, acesse o link a seguir e informe o seu número de pedido para fazer o reenvio do e-mail:https://www.livrariart.com.br/solicitar-token OBS: Lembre que a mensagem será enviada para o e-mail cadastrado no ato da compra.

    • 7. “Esse token alcançou o uso máximo”. Por que recebi essa mensagem?

      Esse token já deve ter sido validado por você, tente acessar sua biblioteca pelo site proview.thomsonreuters.com com seu login e senha da conta one pass.

    • 8. Posso imprimir e/ou fazer download dos livros digitais?

      Atualmente essa função não está disponível devido às normas digitais, porém é possível compartilhar páginas ou seções do livro via Link.
      Você pode também acessar o conteúdo baixado do seu aplicativo da web enquanto estiver offline. Você precisará primeiramente baixar seus títulos para uso offline, o que requer uma conexão com a Internet. Você pode baixar publicações da biblioteca escolhendo “Download title” (Baixar título) no menu flutuante no cartão do título da publicação que deseja baixar. Você também pode baixar uma publicação do título aberto clicando no ícone de download no cabeçalho. Após o download dos títulos, você pode acessá-los por meio do aplicativo da web ProView sem precisar de uma conexão com a Internet. Você pode acessar, ler e pesquisar o conteúdo baixado enquanto estiver offline.

    • 9. Preciso sempre utilizar o código do token enviado ao meu e-mail para acessar o livro?

      Não, o link do seu token é somente para o primeiro acesso ao título comprado, assim, ele será incluído na sua biblioteca.
      Após isso é só acessar sua biblioteca direto pelo aplicativo ou navegador.

    • 10. O que é a conta OnePass?

      O OnePass é uma conta usada para acessar vários produtos da Thomson Reuters, é necessário criar essa conta após sua primeira compra de um e-book, dessa forma será possível sincronizar a biblioteca Proview em todos seus dispositivos sempre que houver uma conexão online. Atualizando anotações, marcações e novas aquisições à sua biblioteca

    • 11. Salvei meu nome de usuário e senha do OnePass. Por que eles não são mais salvos?

      Talvez porque você tenha excluído recentemente os cookies do navegador. Na próxima vez que você fizer login, marque a caixa de seleção “salvar nome de usuário”.

    • 12. Esqueci minha senha e agora?

      1º No site (https://onepass.westlaw.com)
      2º Preencha com o e-mail que você tem sua conta OnePass criada;
      3º Clique em Redefinir a senha;
      4º Se existir um perfil do OnePass para o e-mail foi enviado com um link para criar uma senha, sempre verifique a pasta de spam.
      Enviado por west.onepass@thomsonreuters.com.
      Se não receber um e-mail entre em contato com a central de atendimento
      Thomson Reuters Editora Revista dos Tribunais (0800 702 24 33).

    • 13. Alterar o e-mail ou atualizar meu perfil OnePass?

      1º Acesse o link https://onepass.westlaw.com/v3?bhcp=1
      2º Navegue até o perfil para editar seu nome, e-mail, nome de usuário e senha;
      3º Navegue para Segurança para gerenciar a autenticação em duas etapas, perguntas de segurança, senha alternativa e outros itens relacionados à segurança;

    • 14. Fiz minha conta no OnePass e recebi um e-mail em inglês. Por quê?

      Essa mensagem com o assunto “WELCOME TO OnePass” é enviada automaticamente para todos os clientes do mundo que fazem a utilização dessa ferramenta, é somente um e-mail de boas vindas da Thomson Reuters Global.

    • 15. “Você já possui um ou mais deste título em sua biblioteca”. Apareceu essa mensagem após a validação do meu token. Por quê?

      Você já deve ter esse livro cadastrado na biblioteca com esse endereço de e-mail. Não é possível ter dois livros iguais em uma mesma biblioteca.

    • 16. Posso ler meus e-books sem estar com acesso à internet?

      Sim, o novo aplicativo da web ProView oferece suporte à pesquisa enquanto você está offline. A pesquisa offline funciona de maneira diferente da pesquisa online. Especificamente, a pesquisa offline não oferece suporte à pesquisa de frase ou pesquisa de proximidade (/n ou +n). A pesquisa de termos-chave e a pesquisa de termos e conectores estão disponíveis offline. Em uma pesquisa offline, ao inserir termos separados por um espaço, o espaço será interpretado como um conector “e”.

    • 17. Posso acessar simultaneamente o aplicativo?

      Sim, você pode ter até duas sessões do navegador abertas simultaneamente. Para abrir uma segunda sessão, você pode abrir duas guias do navegador no modo anônimo ou privado, usar dois navegadores diferentes ou usar dois dispositivos diferentes.

    • 18. Comprei um e-book errado... O que devo fazer?

      Acesse a política de trocas e devoluções da livraria ou contate nossa Atendimento LivrariaRT através dos canais de atendimento (11)4935-2387 ou atendimento.livrariart@lojalivrariart.com.br

    • 19. Quais sistemas são compatíveis?

      O aplicativo baseado na web Thomson Reuters ProView é acessado utilizando o seu navegador. O ProView é compatível com os navegadores Chrome, Edge e Firefox (duas versões mais recentes). Com o novo aplicativo da web ProView, a capacidade offline agora está disponível no seu navegador. O novo aplicativo da web tem um design responsivo e é compatível com desktops, laptops e dispositivos móveis.

    • 20. Há restrição de país ou região para a compra ou leitura de e-books?

      Realizar compras de e-books em outros países é possível, porém por questões contratuais e de direitos autorais, alguns títulos podem não se encontrar disponíveis.

    • 21. Como acesso o ProView no novo aplicativo da web?

      Vá para o login do ProView em next-proview.thomsonreuters.com e efetue o login com suas credenciais OnePass existentes. Se você é novo no ProView, deve primeiramente criar um perfil OnePass (se ainda não tiver um) e adicionar sua chave de registro ProView ao seu perfil antes de começar a usar seus títulos do ProView. Você pode criar ou atualizar seu perfil OnePass em onepass.thomsonreuters.com.

    • 22. Quais novos recursos e benefícios estão disponíveis no novo aplicativo da web ProView?

      • Maior conveniência de acesso por meio do seu navegador web sem a necessidade de instalar nenhum software no seu dispositivo.
      • Acesso imediato aos seus novos títulos e atualizações. Não há necessidade de primeiramente baixar o conteúdo, a menos que você queira acessá-lo offline.
      • Acesso offline do seu navegador sem precisar instalar um aplicativo.
      • Com o novo design responsivo, o ProView tem a mesma aparência (look and feel) em todos os seus dispositivos.
      • Novos recursos de acessibilidade foram adicionados para ajudar os usuários com mobilidade limitada ou deficiência visual.
    • 23. Onde posso encontrar mais instruções sobre como usar a nova plataformaThomson Reuters ProView?

      Consulte o Guia do Usuário do ProView.

  • ENTREGAS

    • 1. Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

      Para verificar o status da entrega do seu pedido clique no link de tracking enviado a você no e-mail de confirmação de despacho do produto.

      Você pode também acompanhar a entrega acessando a área do cliente na loja e clicando em Acompanhamento na coluna “Meus pedidos”.

    • 2. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

      O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Meus Pedidos o status do seu pedido.

    • 3. Como visualizo o prazo de entrega para a minha região antes de fechar o pedido?

      Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, e clicar em "comprar". Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP clicando em “Calcular”. O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.

    • 4. Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?

      Nós da Loja Livraria RT trabalhamos com os Correios e diversas empresas especialistas em entregas pelo Brasil. A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do pedido.

    • 5. Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?

      Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não é possível realizar alteração do endereço de entrega informado após o fechamento do seu pedido.

  • Formas de Pagamento e Nota Fiscal Eletrônica

    • 1. Quais formas de pagamento são aceitas na loja on-line Livraria RT?

      Disponibilizamos diversas formas de pagamento:

      • Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master e Diners.
        Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.
      • Boleto à vista: Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias até o vencimento, no banco de sua preferência. Vale ressaltar que a Livraria RT não enviará o boleto para sua residência.
      • O prazo de entrega do seu pedido, passa ser valido após a confirmação de pagamento.
        Importante: No caso de boleto vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado.

    • 2. Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?

      Infelizmente após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado.

    • 3. Qual o prazo para pagamento do boleto?

      O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias corridos após a finalização do pedido.
      Importante: Nunca efetue o pagamento de um boleto vencido, caso seja preciso, realize um novo pedido.

    • 4. Já paguei o boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado. O que fazer?

      A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento, se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, contate nosso Atendimento LivrariaRT através dos canais de atendimento (11)4935-2387 ou atendimento.livrariart@lojalivrariart.com.br

    • 5. A loja virtual Livraria RT emitirá nota fiscal eletrônica (nf-e) para a minha compra?

      Para todas as compras efetuadas em nossa loja on-line, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida e enviada para o e-mail cadastrado na compra. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, nela terá uma chave de acesso de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda

  • Trocas, Cancelamentos e Devoluções

    Nós da Loja Virtual Livraria RT aceitamos a devolução de produtos, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, e a troca no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

    • 6. Como faço para enviar meu produto?

      A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deverá ser realizada através da autorização de postagem. Entre em contato com nosso SAC pelo telefone (11) 4935-2387 ou pelo e-mail:atendimento.livrariart@lojalivrariart.com.br Solicite para um de nossos atendentes a autorização de postagem, após o contato você receberá um e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.

    • 7. Já enviei meu produto, em quanto tempo ocorre o estorno ou reembolso?

      Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque.
      A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato, e a restituição do valor poderá ser recusada.
      Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
      Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto. O prazo para a liberação poderá ser de 5 (cinco) à 10 (dez) dias após a análise do produto. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

    • 8. Como faço uma compra?

      Através do nosso site: Faça um cadastro com dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja. Escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento, preencha os campos necessários e clique no botão finalizar pedido. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido.

    • 9. Como localizo um produto no site?

      Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da página e localize o campo Busca. Digite o que quer procurar e clique no ícone da lupa ao lado deste campo. Para facilitar a sua busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, marca, designer, etc. Automaticamente o site exibirá os produtos que tem relação com o que você procurou. Você também poderá utilizar o Filtro da categoria localizado no menu lateral ao lado esquerdo da página. Escolha o tipo de filtro para sua pesquisa e o site exibirá somente os produtos que possuem aquela característica.

    • 10. Não achei o produto que gostaria de comprar. O que faço?

      Caso não localize o produto que você quer comprar por algum motivo, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (11) 4935-2387 ou pelo e-mail: atendimento.livrariart@lojalivrariart.com.br. Um de nossos atendentes irá ajudar a localizar o produto que você está procurando e auxiliar na compra, se desejar.

    • 11. Como funciona a garantia do meu produto?

      A Livraria RT oferece garantia contratual de 90 dias para seus produtos. O cliente deverá apresentar, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cupom original ou cópia da Nota Fiscal e o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. A substituição do(s) produto(s) será recusada, caso se verifique (i) que o problema decorre do uso incorreto do(s) produto(s) pelo cliente; ou (ii) que o(s) produto(s) está(ão) fora do prazo de garantia, incluído o prazo da garantia legal (90 dias).

  • PoD – Impressão Sobre Demanda

    PoD. é a sigla para print on demand – em inglês, impressão sob demanda. Os livros nesta categoria não possuem estoque à pronta entrega e serão impressos e entregues apenas a partir de compras em nosso site.
    A impressão e entrega serão feitas pelo nosso parceiro gráfico Docuprint.
    O prazo de entrega do material já estará registrado quando o CEP for inserido na consulta. As cores e texturas dos papéis podem variar em relação aos exemplares produzidos em grande escala, pois o processo de impressão é diferente. Entretanto, estes itens não interferem na qualidade e exclusividade do nosso produto final, garantindo a qualidade do conteúdo.
    Todos os títulos PoD estão identificados com um selo cinza na imagem ao lado esquerdo da capa
    Fique atento no momento da compra, pois não podemos alterar o prazo de entrega.
    Os livros desta seção não fazem parte de promoções e não aceitam cupons de desconto.
    Confira alguns títulos que já estão disponíveis para sua aquisição e aguarde vários outros.
    Caso tenha uma sugestão ou não tenha encontrado o título de que precisava, pode nos contatar através do atendimento.livrariart@lojalivrariart.com.br para que possamos avaliar a possibilidade de atendê-lo.

    • 1. Como fazer a troca ou devolução para PoD?

      Por se tratar de uma obra produzida de maneira única para você pelo nosso parceiro, ficamos impossibilitados de proceder com a troca por outra obra/título da editora em caso de insatisfação com o produto, porém é possível realizar o cancelamento do seu pedido seguido por restituição do valor pago, sendo esse solicitado dentro do prazo de 7 dias a contar da data de recebimento da mercadoria, seguindo as normas do CDC, para isso você pode contatar os nossos canais de atendimento.

    • 2. Caso meu produto PoD apresente algum problema gráfico, o que fazer?

      Caso a obra apresente algum problema com a produção final, você poderá solicitar uma análise gráfica¹ e posteriormente a troca do produto avariado por um novo, para isso você pode contatar os nosso canais de atendimento ao cliente.

      A devolução/substituição do(s) produto(s) será recusada, caso se verifique (i) que o problema decorre do uso incorreto do(s) produto(s) pelo cliente; ou (ii) que o(s) produto(s) está(ão) fora do prazo de garantia, incluído o prazo da garantia legal (90 dias).

  • RT Prime Assinaturas

    • 1. O que é RT Prime?

      Trata-se de uma assinatura mensal de bibliotecas com conteúdo jurídico, por meio do RT PRIME, Editora Revista dos Tribunais oferece ao leitor a possibilidade de contratar planos mensais e assim ter acessos aos conteúdos publicados pela Editora.

      os conteúdos disponíveis para acesso podem variar de acordo com o plano disponibilizado pela Editora Revista dos Tribunais.

    • 2 .Quais são os planos de assinatura que posso encontrar para o RT Prime?

      Hoje o RT Prime disponibiliza três planos de assinatura para acesso do conteúdo, sendo: RT Prime Livros, RT Prime Revistas e o RT Prime Digital.

    • 3. Como é feita a cobrança da minha assinatura?

      Como assinante do RT Prime, você recebe cobranças automáticas uma vez por mês no dia em que iniciou a assinatura. Se ela estiver agendada para um dia que não existe em alguns meses (como o dia 31), você será cobrado no último dia daquele mês.Para as assinaturas do RT Prime só serão aceitos pagamentos por cartão de crédito.

    • 4. Como posso alterar meu cartão de cobrança?

      Em caso de perda, roubo e/ou furto ou necessidade de alteração do cartão de cobrança, o cliente deverá entrar em sua conta do site, no tópico "Assinaturas" e fazer a substituição do cartão por outro, assim evitando o cancelamento da sua assinatura. Em caso de dúvidas poderá entrar em contato com o SAC pelo telefone (11)4935-2387.

    • 5. Posso cancelar a qualquer momento?

      O cliente poderá cancelar a sua assinatura a qualquer tempo dentro do período de vigência. Será necessário fazer o pedido 10 (dez) dias antes da data do débito do próximo pagamento de sua conta, para que não ocorra novo faturamento.

      Se o cancelamento for realizado em prazo inferior, o mesmo se efetivará no próximo ciclo de faturamento.

      A Editora Revista dos Tribunais não oferece reembolso ou créditos por períodos de assinatura utilizados parcialmente ou por conteúdo não utilizado.

      O Procedimento pode ser solicitado pelo e-mail para cancelamentoprime@lojalivrariart.com.br ou pelo telefone (11)4935-2387.

      Nosso atendimento funciona de segunda a sexta das 09hs às 18hs.

    • 6. Qual o período de vigência da minha assinatura?

      Sua assinatura corresponde ao período em que o contrato está ativo e com o pagamento em dia.

    • 7. Como posso saber quais conteúdos que vou receber durante minha assinatura?

      É enviado um e-mail para os assinantes com os lançamentos que irão ingressar em sua biblioteca contratada.

    • 8. O que é RT PRIME LIVROS?

      É uma assinatura que permite o cliente receber no conforto de sua residência 1 (um) exemplar único e atual, selecionado especialmente pela equipe de curadoria da Editora Revista dos Tribunais.

      Atualmente contatamos com as seguintes áreas do direito disponíveis para assinatura nessa modalidade:

      Direito Digital

      Processo Civil

    • 9. Sou assinante do RT PRIME LIVROS, quando começo receber meus livros impressos?

      Todas as obras de RT Prime Livros são lançamentos em pré-venda. Após a confirmação de pagamento é gerado um pedido de envio da obra do mês para o cliente. Os pedidos são despachados na última semana do mês vigente da assinatura e o prazo de entrega é calculado a partir do endereço do cliente.

    • 10. O que é RT PRIME DIGITAL?

      O RT PRIME DIGITAL refere-se a bibliotecas em formato digital, para que você pode acessar pelo nosso aplicativo Proview dependendo da biblioteca escolhida.

      Hoje temos 12 bibliotecas distribuídas por áreas do direto ou a modalidade de biblioteca full, ao assinar já recebe uma base de conteúdo Proview e ao decorrer da assinatura os lançamentos informados no período vigente.

    • 11. Quais são as bibliotecas do RT PRIME DIGITAL?

      BIBLIOTECE ÀREAS DO DIREITO
      RT Prime Digital Administrativo
      Administrativo
      RT Prime Digital Civil
      Civil Empresarial Família e Sucessões Imobiliário
      RT Prime Digital Constitucional
      Constitucional Direitos Humanos Econômico/Financeiro Eleitoral Internacional
      RT Prime Digital Difusos e Coletivos
      Ambiental Consumidor
      RT Prime Digital e Compliance
      Digital Compliance
      RT Prime Digital Universitária
      IED Filosofia Fundamentos do Direito Geral Sociologia Teoria Geral
      RT Prime Digital Previdenciário e Trabalhista
      Previdenciário Trabalho
      RT Prime Digital Processo Civil
      Processo Civil Arbitragem
      RT Prime Digital Penal e Processo Penal
      Processo Penal Penal
      RT Prime Digital Full
      Todas as Bibliotecas
    • 12. Como recebo meu acesso do RT PRIME DIGITAL?

      Em até 30 minutos, após a confirmação de pagamento, você receberá um e-mail com o código para o acesso à degustação de 3 obras selecionadas. A disponibilização da biblioteca em modo integral ocorrerá em até 4 dias úteis após a emissão da nota fiscal.

    • 13.Posso saber quais obras já estão inclusas na biblioteca que eu optar no RT PRIME DIGITAL?

      Ao clicar na biblioteca de interesse o cliente terá a opção “Veja as obras inclusas” por meio de um link no campo descrição, desta forma ao acessar o PDF que será gerado no momento é possível visualizar as informações das obras que já estão inclusas na biblioteca escolhida.

    • 14. O que é RT PRIME REVISTAS?

      A Editora disponibiliza bibliotecas com uma grade de até 16 periódicos para escolha do leitor ou pacote full que contempla todos os periódicos para assinatura mensal

      Ambas modalidades permite acesso aos conteúdos publicados a partir de 2015 para as revistas que possuem publicação, ou a partir do ano de publicação com atualização mensal de acordo com sua periodicidade por títulos.

    • 15.Quais são bibliotecas do RT PRIME REVISTAS?

      REVISTA SIGLA ÁREA PERIODICIDADE
      Revista de Arbitragem e Mediação RArb Abitragem, Mediação Trimestral
      Revista Brasileira de Ciências Criminais RBCCRim Penal, Processo Penal Mensal
      Revista de Direito Ambiental RDA Ambiental Trimestral
      Revista de Direito Administrativo e Infraestrutura RDAI Administrativo Trimestral
      Revista de Direito Bancário e do Mercado de Capitais RDB Bancário, Mercantil, Financeiro, Comercial Trimestral
      Revista de Direito Constitucional e Internacional RDCI Constitucional, Internacional, Direitos Humanos Bimestral
      Revista de Direito Privado RDPriv Civil, Comercial, Empresarial, Consumidor, Imobiliário Trimestral
      Revista de Direito do Trabalho RDT Trabalho, Previdenciário Bimestral
      Trabalho
      Revista de Direito Tributário Contemporâneo RDTC Tributário Bimestral
      Revista de Processo RePro Processo Civil, Processo Penal Mensal
      Revista dos Tribunais RT Multudisciplinar Mensal
      Revista de Direito e as Novas Tecnologias RDTec Digital Trimestral
      Revista de Direito e Medicina RDM Medicina, Ciivil, Penal Quadrimestral
      Revista de Direito Penal Econômico e Compliance RDPec Direito Penal Trimestral
      Biblioteca Full Todas Todas os periodicos
    • 16. Quando recebo meu acesso do RT PRIME REVISTAS?

      Após 30 minutos da confirmação de pagamento, será enviado um link com token e em seu e-mail e com as instruções para acessar sua assinatura.

    • 17. Como vou ler meu conteúdo das assinaturas em e-book?

      Para ler o conteúdo assinado você deve baixar nosso aplicativo ou Proview ou pelo site proview.thomsonreuters.com .

      O Thomson Reuters ProView é uma plataforma de e-book, com recursos que são projetados especificamente para uso profissional e acadêmico, como navegação, anotação e recursos de marcação, transferência de uma edição para outra e muito mais.

      Clique aqui para saber mais.

  • Livros Físicos com Formato Digital (DUO)

    • 1. Como sei que meu livro impresso possui versão e-book gratuita?

      Caso sua obra apresente um selo na capa, provavelmente seu produto possui a versão do livro físico e/ou conteúdos extras em formato Proview.

    • 2. O acesso para meu conteúdo grátis tem validade?

      Não. A partir do momento que você adquiriu uma obra física sem uso, que possui uma versão digital esse acesso pode ser resgatado a qualquer momento. Caso o resgaste ao conteúdo apresente algum erro após o processo de validação descrito na página de instrução do livro, o leitor pode encaminhar uma mensagem com o ISBN e foto do cupom para validação ao e-mail: proviewrt@thomsonreuters.com

    • 3. Onde consigo validar o cupom que veio impresso no meu livro?

      O livro acompanha uma instrução de validação pelo link http://www2.livrariart.com.br/proview, porém essa plataforma foi descontinuada, desta forma, para ter acesso o cliente deve enviar ISBN e foto do cupom para o e-mail: proviewrt@thomsonreuters.com.

    • 4. Ao tentar validar, apresentou erro ou o acesso não foi recebido. O que fazer?

      O erro ocorreu devido à descontinuação da plataforma para validação, para ter acesso, o cliente deve enviar ISBN e foto do cupom para o e-mail: proviewrt@thomsonreuters.com.

  • Fale com
    um vendedor!

    Receba nossos Lançamentos
    Conecte-se Conosco
    Nossas Áreas
    Selecione
    • Administrativo
    • Civil
    • Constitucional
    • Difusos e Coletivos
    • Digital
    • Previdenciário
    • Empresarial
    • Estudantes
    • Financeiro
    • História / IED / Ética
    • Legislação
    • OAB / Concursos
    • Outras áreas
    • Penal
    • Processo Civil
    • Processo Penal
    • Tributário

    Institucional

    • PoD - Impressão sob demanda
    • Proview
    • Sobre a Revista dos Tribunais
    • Sobre as Políticas da Loja
    • Dúvidas Frequentes
    • Mapa do Site
    • Preferências de Cookies
    • Editar consentimento

    Atendimento

      (11)4935-2387

      Horário de atendimento:

      De segunda a sexta

      das 9h às 18h

      atendimento.livrariart@lojalivrariart.com.br

      Televendas: 0800-702-2433

    Pagamento
    Segurança

    Todos os direitos reservados. Infracommerce Negócios e Soluções em Internet Ltda. CNPJ 15.427.207/0001-14 - ENU - Torre Norte, Av. das Nações Unidas, 12901 - Cidade Monções, São Paulo - CEP:04578-910 - São Paulo/SP. É vedada a sua reprodução, total ou parcial. O preço válido será o da finalização da compra.

    Powered by
    Receba nossos Lançamentos
    • Dúvidas? Ligue 0800-702-2433
    • Rede Social
      • Facebook
      • twitter
    • Proview
    • Institucional
    • Dúvidas

    Copyright © 2018 Thomson Reuters, Inc.
    Todos os direitos reservados.

    Powered by Infracommerce

    ×