(11) 4935-2387
Abra o link do token enviado em seu e-mail, ELE PODERÁ SER UTILIZADO PARA VALIDAÇÃO APENAS UMA VEZ. Insira o usuário e senha da sua conta One Pass, clique em entrar ou registre-se caso não possua uma conta.
Os e-books adquiridos na Livraria RT só podem ser lidos no nosso aplicativo Proview ou pelo site proview.thomsonreuters.com, assim o usuário pode usufruir de todas as ferramentas da nossa plataforma, então não é possível ler os livros adquiridos no site Livraria RT em leitores de PDF e aplicativos de outras editoras (Kindle/Lev/Kobo/etc).
Entre no nosso site Livraria RT (http://www.livrariart.com.br/) e escolha sua obra. Você também pode fazer busca por áreas de interesse e autores da obra.
O envio do token de acesso ao conteúdo da obra ocorre após a confirmação de pagamento. Compras com o pagamento via boleto bancário levam até 3 dias úteis para compensação bancária.
Após a confirmação de pagamento você receberá o e-mail com o token de ativação normalmente, porém em sua biblioteca aparecerá somente a capa da obra com a informação “EM BREVE”. Quando a obra for lançada o conteúdo ficará disponível para leitura automaticamente.
Caso seu pedido já esteja com o pagamento confirmado, acesse o link a seguir e informe o seu número de pedido para fazer o reenvio do e-mail:https://www.livrariart.com.br/solicitar-token OBS: Lembre que a mensagem será enviada para o e-mail cadastrado no ato da compra.
Esse token já deve ter sido validado por você, tente acessar sua biblioteca pelo site proview.thomsonreuters.com com seu login e senha da conta one pass.
Você já deve ter esse livro cadastrado na biblioteca com esse endereço de e-mail. Não é possível ter dois livros iguais em uma mesma biblioteca.
Atualmente essa função não está disponível devido às normas digitais, porém é possível compartilhar páginas ou seções do livro via Link.
Não, o link do seu token é somente para o primeiro acesso ao título comprado, assim, ele será incluído na sua biblioteca. Após isso é só acessar sua biblioteca direto pelo aplicativo ou navegador.
O OnePass é uma conta usada para acessar vários produtos da Thomson Reuters, é necessário criar essa conta após sua primeira compra de um e-book, dessa forma será possível sincronizar a biblioteca Proview em todos seus dispositivos sempre que houver uma conexão online. Atualizando anotações, marcações e novas aquisições à sua biblioteca
Talvez porque você tenha excluído recentemente os cookies do navegador. Na próxima vez que você fizer login, marque a caixa de seleção “salvar nome de usuário”.
1º No site (https://info.proview.thomsonreuters.com/pt.html) 2º Preencha com o e-mail que você tem sua conta OnePass criada; 3º Clique em Redefinir a senha; 4º Se existir um perfil do OnePass para o e-mail foi enviado com um link para criar uma senha, sempre verifique a pasta de spam. Enviado por west.onepass@thomsonreuters.com. Se não receber um e-mail entre em contato com a central de atendimento Thomson Reuters Editora Revista dos Tribunais (0800 702 24 33).
1º Acesse o link https://onepass.westlaw.com/v3?bhcp=1 2º Navegue até o perfil para editar seu nome, e-mail, nome de usuário e senha; 3º Navegue para Segurança para gerenciar a autenticação em duas etapas, perguntas de segurança, senha alternativa e outros itens relacionados à segurança;
Essa mensagem com o assunto “WELCOME TO OnePass” é enviada automaticamente para todos os clientes do mundo que fazem a utilização dessa ferramenta, é somente um e-mail de boas vindas da Thomson Reuters Global.
Sim, é possível a leitura em modo offline. Porém, se houver a inclusão de uma nova obra/marcação ou anotação a condição é que você já tenha realizado a sincronização online e, portanto, suas atualizações estejam disponíveis em sua biblioteca. Caso contrário, não será possível realizar a sincronização possibilitando assim a leitura com suas atualizações nas obras.
O acesso do Proview pode ser em até 4 dispositivos em modo offline, porém se mais de um dos dispositivos fizer uma conexão na internet, não será possível a simultaneidade.
Acesse a política de trocas e devoluções da livraria ou contate nossa Atendimento LivrariaRT através dos canais de atendimento (11)4935-2387 ou atendimento.livrariart@lojalivrariart.com.br
Para verificar o status da entrega do seu pedido clique no link de tracking enviado a você no e-mail de confirmação de despacho do produto.
Você pode também acompanhar a entrega acessando a área do cliente na loja e clicando em Acompanhamento na coluna “Meus pedidos”.
O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Meus Pedidos o status do seu pedido.
Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, e clicar em "comprar". Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP clicando em “Calcular”. O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.
Nós da Loja Livraria RT trabalhamos com os Correios e diversas empresas especialistas em entregas pelo Brasil. A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do pedido.
Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não é possível realizar alteração do endereço de entrega informado após o fechamento do seu pedido.
Disponibilizamos diversas formas de pagamento:
O prazo de entrega do seu pedido, passa ser valido após a confirmação de pagamento. Importante: No caso de boleto vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado.
Infelizmente após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado.
O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias corridos após a finalização do pedido. Importante: Nunca efetue o pagamento de um boleto vencido, caso seja preciso, realize um novo pedido.
A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento, se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, contate nosso Atendimento LivrariaRT através dos canais de atendimento (11)4935-2387 ou atendimento.livrariart@lojalivrariart.com.br
Para todas as compras efetuadas em nossa loja on-line, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, nela terá uma chave de acesso de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.
Nós da Loja Virtual Livraria RT aceitamos a devolução de produtos, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, e a troca no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deverá ser realizada através da autorização de postagem. Entre em contato com nosso SAC pelo telefone (11) 4935-2387 ou pelo e-mail:atendimento@livrariart.com.br. Solicite para um de nossos atendentes a autorização de postagem, após o contato você receberá um e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato, e a restituição do valor poderá ser recusada. Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura. Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto. O prazo para a liberação poderá ser de 5 (cinco) à 10 (dez) dias após a análise do produto. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
Através do nosso site: Faça um cadastro com dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja. Escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento, preencha os campos necessários e clique no botão finalizar pedido. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido.
Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da página e localize o campo Busca. Digite o que quer procurar e clique no ícone da lupa ao lado deste campo. Para facilitar a sua busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, marca, designer, etc. Automaticamente o site exibirá os produtos que tem relação com o que você procurou. Você também poderá utilizar o Filtro da categoria localizado no menu lateral ao lado esquerdo da página. Escolha o tipo de filtro para sua pesquisa e o site exibirá somente os produtos que possuem aquela característica.
Caso não localize o produto que você quer comprar por algum motivo, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (11) 4935-2387 ou pelo e-mail: atendimento@livrariart.com.br. Um de nossos atendentes irá ajudar a localizar o produto que você está procurando e auxiliar na compra, se desejar.
A Livraria RT oferece garantia contratual de 90 dias para seus produtos. O cliente deverá apresentar, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cupom original ou cópia da Nota Fiscal e o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. A substituição do(s) produto(s) será recusada, caso se verifique (i) que o problema decorre do uso incorreto do(s) produto(s) pelo cliente; ou (ii) que o(s) produto(s) está(ão) fora do prazo de garantia, incluído o prazo da garantia legal (90 dias).
PoD. é a sigla para print on demand – em inglês, impressão sob demanda. Os livros nesta categoria não possuem estoque à pronta entrega e serão impressos e entregues apenas a partir de compras em nosso site.
A impressão e entrega serão feitas pelo nosso parceiro gráfico Docuprint.
O prazo de entrega do material já estará registrado quando o CEP for inserido na consulta. As cores e texturas dos papéis podem variar em relação aos exemplares produzidos em grande escala, pois o processo de impressão é diferente. Entretanto, estes itens não interferem na qualidade e exclusividade do nosso produto final, garantindo a qualidade do conteúdo.
Todos os títulos PoD estão identificados com um selo cinza na imagem ao lado esquerdo da capa
Fique atento no momento da compra, pois não podemos alterar o prazo de entrega.
Os livros desta seção não fazem parte de promoções e não aceitam cupons de desconto.
Confira alguns títulos que já estão disponíveis para sua aquisição e aguarde vários outros.
Caso tenha uma sugestão ou não tenha encontrado o título de que precisava, pode nos contatar através do atendimento@livrariart.com.br para que possamos avaliar a possibilidade de atendê-lo.
Por se tratar de uma obra produzida de maneira única para você pelo nosso parceiro, ficamos impossibilitados de proceder com a troca por outra obra/título da editora em caso de insatisfação com o produto, porém é possível realizar o cancelamento do seu pedido seguido por restituição do valor pago, sendo esse solicitado dentro do prazo de 7 dias a contar da data de recebimento da mercadoria, seguindo as normas do CDC, para isso você pode contatar os nossos canais de atendimento.
Caso a obra apresente algum problema com a produção final, você poderá solicitar uma análise gráfica¹ e posteriormente a troca do produto avariado por um novo, para isso você pode contatar os nosso canais de atendimento ao cliente.
A devolução/substituição do(s) produto(s) será recusada, caso se verifique (i) que o problema decorre do uso incorreto do(s) produto(s) pelo cliente; ou (ii) que o(s) produto(s) está(ão) fora do prazo de garantia, incluído o prazo da garantia legal (90 dias).