Direito
Foto do produto

Comentários à Nova Lei de Mandado de Segurança Lei 12.016, de 7 de Agosto de 2009

Autor: Fernando da Fonseca Gajardoni

Autor: Márcio Henrique Mendes da Silva

Autor: Olavo A. Vianna Alves Ferreira

Dados Técnicos
Editora: Metodo
ISBN: 978-85-309-3049-3
Código de Barras: 9788530930493
Páginas: 160
Peso: 264,00 gr
Ano de publicação: 2009

Disponibilidade:
Sujeito à disponibilidade no fornecedor

Verifique o prazo de entrega para seu CEP


Por:R$ 45,00

Parcelamento no cartão de crédito

Sumário não disponível para este produto

Os autores "tratam de modo conciso, ágil e inteligente, da nova lei sobre o mandado de segurança. (...) A concisão e a densidade do texto impressionam, no contexto dos escritos jurídicos, em que parece predominar a falsa impressão de que a seriedadede um texto depende, pelo menos em grande parte, do seu peso (na balança!).

O livro foi escrito em linguagem direta, limpa e fluida, o que torna sua leitura muito agradável. É quase um livro para ser mais lido (o que hoje é raro) do que simplesmente consultado.

Não se trata de um mero comentário à nova lei, mas de um sucinto curso sobre mandado de segurança. (...) De parabéns estão autores e Editora, por terem ofertado ao público este primoroso trabalho, logo nos primeiros meses de vigência da lei. Este timing é imensamente relevante num país com a produção legislativa lamentável e excessivamente farta, como o nosso. Pelo menos, os jurisdicionados e operadores do direito podem começar a ler e a usar um texto de lei, cuja compreensão já tenha sido razoavelmente iluminada por doutrina de boa qualidade."

Degustação não disponível para este produto

Escreva seu comentário sobre o produto.



Opine sobre esta obra

Informe uma nota para este produto!